Foto: Elaine Lopes
Entre os dias 20 e 24 de abril, o SOS Sertão esteve na cidade de Paripiranga, realizando mais uma obra missionária. Com a ajuda de mais de 200 voluntários, o município que possuía apenas 200 cristãos passou a ter mais de 2.400 vidas rendidas a Cristo!
Foto: Rafaelly Lessa
A equipe do SOS Sertão foi recebida pela igreja Assembleia de Deus e contou também com o apoio das igrejas Batista e Manancial. Foram distribuídas 300 cestas básicas, 700 kits de alimentos, 800 litros do leite Leitíssimo, 40 fardos de roupas e sapatos, 1.300 bíblias, 1.100 kits de lanche e 800 kits de higiene.
Foto: Matheus de Jesus
No primeiro dia de trabalho, Impacto nas Escolas e Ações Sociais em povoados. As escolas Paula Abreu, Médici, Roberto Santos, CENSP e Manoel Rabelo de Andrade foram impactadas com palestras sobre drogas, peças teatrais e testemunhos. Nos povoados de Baixão e Sítio da Conceição, ocorreram as ações sociais.
Foto: Rafaelly Lessa
No segundo dia, as equipes foram designadas para 9 localidades. A Equipe Dourada realizou o Impacto na Feira no período da manhã. À tarde, a Dourada e a Branca fizeram as ações sociais com evangelismo nos bairros de Paripiranga. A Equipe Amarela trabalhou nos povoados de Baixa de Juá e Pau Lavrado. Já a Equipe Marrom foi direcionada para o povoado de Baixa Funda. A Azul trabalhou no povoado de Antas do Raso. A Equipe Vermelha foi para os povoados de Matoso e Correntes. E, por fim, a Equipe Verde realizou os trabalhos em Roça Nova.
Foto: Silvana Puridade
No terceiro e último dia, a Equipe Amarela foi direcionada para o povoado de Saco, enquanto a Equipe Marrom e parte da Equipe Branca se instalaram em Apertado das Pedras. Já a Equipe Verde trabalhou no povoado de Lagoa Seca e a Equipe Azul em Maritá. A Equipe Vermelha foi para o povoado de Quixaba, enquanto a Equipe Dourada e outra parte da Branca trabalharam em Lagoa Preta.
Foto: Matheus de Jesus
Uma equipe extra foi montada para realizar um impacto na Faculdade Ages, o “point” dos jovens da cidade. À noite, o culto de encerramento foi realizado na Praça do Fórum, onde mais vidas foram alcançadas para Cristo!
Por: Quelita Mota
Comentários