Entre os dias 24 e 28 de dezembro, em pleno Natal, o SOS Sertão esteve nas cidades de Mulungu do Morro, Souto Soares e Bonito; região da Chapada Diamantina. Cinco ônibus saíram de Salvador com os missionários da última hora e retornaram com 901 vidas apresentadas ao Rei dos reis.
Nesta feita, o SOS se dividiu em 7 equipes: vermelha, azul, dourada, amarela, marrom, branca e verde. Após o culto de preparação, os missionários saíram ao campo na manhã da sexta-feira. No primeiro dia de trabalho, os povoados de Lagoa Nova, Baixa de Cainana, Canudos, Umburaninha dos Ingós e a Sede de Mulungu do Morro, Segredo e Campo Alegre (Souto Soares) foram beneficiados com as ações sociais do SOS Sertão. À noite, antes do culto evangelístico, os missionários se deliciaram com um jantar de confraternização.
No sábado, as equipes foram para os povoados de Rosendo, Baraúna, Lagoa Vermelha, Lagoa Preta, a Sede de Mulungu do Morro, Pau Ferro e As Lagoas (Souto Soares). Na cidade de Mulungu, foi feito o impacto evangelístico na feira livre.
No domingo, os missionários de colete verde se instalaram em Lagoa Damasceno, Botafogo (Bonito), Várzea do Cerco, Sapecado, Segredo e a Sede de Souto Soares. À noite, no culto evangelístico, foi celebrada a Ceia do Senhor no Sertão.
Na segunda-feira, os missionários da última hora retornaram para seus lares com grande alegria, trazendo consigo seus molhos.
Comments