Entre os dias 3 e 7 de setembro, o SOS Sertão esteve nas cidades de Indiaroba, Umbaúba, Cristinápolis e Tomar do Geru, no estado de Sergipe. Com o apoio das igrejas Batista, Assembleia de Deus e Presbiteriana, os vaqueiros da salvação fizeram uma colheita de 2.338 vidas para Cristo.
A Juventude SOS, juntamente com alguns irmãos do projeto, foram na frente, no dia 3, pois tinham uma grande missão no dia seguinte. 17 escolas de Indiaroba, Umbaúba e Cristinápolis aguardavam os missionários da última hora para um grande impacto evangelístico. Através de palestras sobre drogas, testemunhos, louvores e peças teatrais, mais de 900 jovens sergipanos entregaram suas vidas a Cristo.
Nos dias seguintes, agora com todos os missionários, o SOS realizou os atendimentos sociais com evangelismo nos povoados. Foram feitos atendimentos de saúde (aferição de pressão e glicemia, podologia e aplicação de flúor), cursos (culinária e eletricidade básica), serviços de estética (corte de cabelo masculino e feminino, prancha, limpeza de pele, maquiagem, manicure e pedicure), além da distribuição de 570 cestas básicas, 800 litros de leite, kits de higiene e lanches, desfile das “Princesas do Sertão”, evangelismo infantil e bazar de roupas e calçados.
Comments